domingo, 7 de novembro de 2010

Sunshine

Bom dia
Melancolia
hoje o teu motivo é...
a efemeridade da vida,
descobri uma catástrofe
que me deixou sem esperanças,
nunca mais serei feliz
nunca mais seremos crianças,
nunca mais vai ser fácil
nunca mais vou ser eu,
que saudades...
de ouvir aquela musica nas manhãs
dos sorrisos naquelas tardes,
nostalgia
de não ter sono por já ser de dia
de SER feliz apenas por ser domingo
apenas por ser um domingo com sol
era tão simples ser feliz.
hoje está sol e é domingo
e é tão difícil...
temos uma particularidade
que nos bloqueia
e muda o sentido da realidade
que nos mantém e destrói
que nos faz sentir sós
e dói.
não conseguimos ser felizes sozinhos
mas porque não? eu tentei...
eu lutei e construí caminhos
lógicos e organizados
estratégicos e coerentes...
porquê esta necessidade natural
de partilhar e ser par
da procura de um "tal"
da procura de "amar".
é complexo de mais para mim
é doloroso de mais
para atingir um só fim
deveria concretiza-lo apenas
por ser domingo e estar sol.
não sou derrotista
mas também não serei masoquista
caminhamos lentamente para a morte
é um facto, que não depende da sorte
ter noção disso
não é sinónimo de derrota,
é ser real
pura, dura, crua
mas isso abate-me...
sinceramente, mata-me.
fico triste de não ser capaz sozinha
de não conseguir controlar
e a decisão não ser só minha.
fico triste por ficar triste,
mas agora está na hora...
vou aproveitar
o domingo solarengo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

be gentle, i'm amateur