quarta-feira, 17 de novembro de 2010

come into my world

Quem me dera não precisar de escrever
quero apenas esquecer,
quem me dera não precisar de sentir
quero apenas sorrir.
JULGO que já chega de drama
de pensar que vais bater à porta
guardar o teu lugar na cama,
de não passar da cepa torta.
PENSO que está na altura de recomeçar
o amor é lindo
mas começo-me a fartar,
ACHO que está na altura de ser,
ser eu, ser livre, ser positiva,
o amor é belo
mas tou a ficar obsessiva.
QUERO fazer mais por mim
dar e deixar que me procurem
receber e deixar que me encontrem.
JULGO, PENSO, ACHO, QUERO
mas não dou tudo
não sou forte, não me esmero.
VOU ganhar essa força
tanta tempestade... quero o sol quente
o meu mundo está inundado
então vai... vai embora com a corrente
VOU ser mais
eu estou aqui
se não me queres... vais...
VOU fazer
sei todo o meu valor
se também sabes... faz valer
só depois vem o amor.
SOU mais que quem me fazes ser
Agora é tempo de bonança
e mereço esse prazer.
SOU um humano como tu
Tenho desejos
dou beijos
choro,
coro,
penso,
tenho segredos
excito-me
tenho medos
respiro...
SOU como tu fores para mim
continuas a escrever a história
mas ela tem que ter um fim.
SOU um livro aberto e em branco
mas só pensas na capa
preocupas-te tanto...
também só julgas, pensas, achas e queres
porque não vens e és?

9 comentários:

  1. muito bem, mariana. fico contente de ver mais este lado. agora, há que juntar as palavras às imagens e aos sons e fazer coisas bonitas.

    armando vilas boas

    ResponderEliminar
  2. muito bom...letras dignas de canções de Sergio Godinho, já pensaste nisso!

    beijinho
    scorpio mab

    ResponderEliminar
  3. Sabes de cor quem sou.1 de fevereiro de 2011 às 18:16

    sei de cor
    cada traço do teu rosto, do teu olhar
    cada sombra da tua voz e cada silencio,
    cada gesto que tu faças,
    meu amor sei-te de cor

    sei cada capricho teu e o que nao dizes
    ou preferes calar, deixa-me adivinhar
    nao digas que o louco sou eu
    se for tanto melhor
    amor sei-te de cor

    sei porque becos te escondes,
    sei ao pormenor o teu melhor e o pior
    sei de ti mais do que queria
    numa palavra diria
    sei-te de cor.

    sei cada capricho teu e o que nao dizes
    ou preferes calar deixa-me adivinhar
    nao digas que o louco sou eu
    se for tanto melhor
    amor sei-te de cor

    sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
    cada sombra da tua voz e cada silencio,
    cada gesto que tu faças
    meu amor sei-te de cor

    ResponderEliminar
  4. Caríssima Mariana,
    Gostei do que li por aqui :D
    Continua com essa tua sensibilidade e aprofundamento da realidade!
    Cumprimentos poéticos,

    António Botelho

    ResponderEliminar
  5. CLARO QUE O AMOR É LINDO !!!

    O teu cantinho tá desactualizado ou é impressão minha? :)))

    ResponderEliminar

be gentle, i'm amateur