segunda-feira, 20 de setembro de 2010

100 % Contigo

A música soa melhor contigo
entra e mantém-se na cabeça
mantém-se em ti e comigo,
faz do silêncio uma conversa
une-nos numa pessoa especial
torna mágico o que era normal,
apaixonou-nos, define-nos e permaneceu
nos sorrisos, olhares e beijos
nas amarguras e nos desejos.
estou num comboio infinito
com destino indefinido
ouço sussurrar um grito
ou se calhar foi um gemido,
dou ou prazer?
ou é a excitação que faz doer?
cantas-me ao ouvido
carinhoso, derretido
a música soa melhor contigo.
tocas notas quando me tocas
com as mãos dançamos
somos felizes e adoramos.
a lua está mais perto
o céu menos coberto
consegues ver?
agarra-me na mão
e vamos viver
para um planeta maior
porque contigo
a musica soa melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

be gentle, i'm amateur