sexta-feira, 8 de outubro de 2010

shhh

Coimbra é tempestade
Chuva grossa, vento forte
eu fui pro meio da rua
pensar na vida e na morte
e em tudo o que está no meio,
esta agitação significa sorte
significa mudança
Para mim é paz e esperança.
estou embebida em água
e em vinho do porto,
é a mistura perfeita
uma lufada de ar fresco
que me faz crer nesta seita
persegue-me novamente...
...o amor
nunca o senti
nunca o percebi
se não existisses
era tudo tão fácil.
quando? quando vou entender?
este amor segue-me e faz-me sofrer
choro quando te agarro
choro quando não te tenho
choro de qualquer maneira.
penso demais
e isso dói,
são ideias fatais
sugam-me a alma.
chegou a altura
basta
esta doença não tem cura
o meu coração
entrou em decomposição
é muita coisa, demasiada
não consigo suportar
tanta ideia tão contrariada
é ódio, amor, ódio, amor
paixão, rancor,paixão,rancor
saudade, presença
doce, amargo
barulho,silêncio
its all so quiet..
shhh...